sexta-feira, 26 de junho de 2009

NÓS, PEQUENO TEXTO PARA VOCÊS

Amigos blogueiros, sei que vocês devem estar curiosos para ver e ler o texto de NÓS. Meu primeiro livro. Só tenho a dizer a vocês que esse trabalho chega recheado de emoção. Fala de amizade e conta a história de dois grandes amigos. Uma história de ficção que se parece real a muitas pessoas. Porque muitos que lerem irão se perguntar, será que existe amigos assim. Posso dizer que existem sim. Conheço histórias muito parecidas e é claro, ajudaram a embasar e a dar força na construção desse livro.
Para satisfazer a curiosidade de todos, divulgo aqui no meu blog um pedacinho de um trecho do livro Nós. Um momento bastante emocionante da história, a qual tenho certeza que irá tocar o coração de todos aqueles que lerem. Porque é emoção pura. Emoção e verdade. Verdade de sentimentos, uma linda história de uma linda amizade.

Um abraço apertado entre os dois amigos sela aquele momento, e todos aplaudem emocionados. Afinal, a amizade e a comunhão são sentimentos selados por Deus. E ali havia sim selado uma aliança. Uma aliança de unidade entre duas pessoas completamente distintas, mas que a amizade prevaleceu.

Amigos, aguardem, aguardem amigos de Porto Alegre e Caxias do Sul, cidades onde NÓS será lançado primeiro, em breve. Depois, Florianópolis terá o prazer de assistir ao lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário