sábado, 7 de novembro de 2009

DIANTE DE TI

Diante de ti
me derramei em paixão
me derramei em ardor
me derramei em desejo de te conhecer
em vontade de te ter

Te olhei com os olhos
te registrei na minha memória
Desde que te vi
não esqueci de ti

Por que te amo tanto?
por que te desejo? por que te quero?
talvez porque em ti
vejo o melhor de mim

Em ti vejo o meu futuro
vejo os frutos que quero ter
a continuidade, a perpetuação
seja na biologia ou no coração

Digo e assumo que te amo
Assumo a ti que ao te amar
também me amo

Te amo com intensidade
com calor
com emoção
quero te amar, mas sem paixão

Eu me derramei
agora, te amei
para sempre, quero ser teu par
quero respirar o teu ar
copiar o teu andar


As palavras ficam no eterno
o eterno é o amor que tenho e que sinto
por ti,
flores deixo no caminho
cores eu pinto com um pincel
perfumes eu borrifo o ar
só para tu passar

Diante de ti
aqui estou
aqui me inflamo
aqui aclamo
um pouco do teu mar
um pouco do teu céu

Diante de ti
te amo sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário