terça-feira, 10 de maio de 2011

OBRIGADO MINHA FILHA, OBRIGADO POR TEU AMOR

Minha amada filha, não me canso de te amar. Não me canso de agradecer o quão importante tu és e sempre serás em minha vida. Em minha vida a qual tu viestes para trazer o colorido, o amor eterno, o amor verdadeiro. O amor que transporta o horizonte, que passa acima do céu e das fronteiras da terra.

Minha filha, não vi o teu primeiro sorriso, não troquei a tua fralda. Nosso olhar se deu por uma primeira ocasião, tu brincando de ser secretária no computador, um computador sem programa, sem internet, mas ali tu brincavas. Brincava de atender ao telefone, brincava para chamar a minha atenção.

Entendi, aceitei, te tenho em minha vida e em meu coração.

Digo que fostes o melhor presente que recebi da vida. A viagem mais louca que fiz e que faço todos os dias da minha vida. Tu mudastes o meu ser, tu me transformastes. Me destes coragem para me transformar. Me ensinas a ser pai todos os dias de minha vida.

A ti agradeço, a ti dedico a minha oração silenciosa. A ti dou fé e agradeço, agradeço por teu olhar, por teu sorriso. Pelas coisas maravilhosas e pelas sensações de alegria e de amizade que me ofertas.

Obrigado por existir em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário